Conquiste uma bolsa de mestrado ou doutorado 100% paga e transforme seu sonho de estudar no exterior em realidade, mesmo sem artigos publicados ou dinheiro de sobra.
Você já perdeu horas, dias, meses pesquisando bolsas de mestrado ou doutorado e só encontrou informações soltas e confusas?
Já pensou que estudar fora com tudo pago era só para gênios, milionários ou quem tem “contato”?
Já se sentiu frustrada por não saber nem por onde começar e, no fundo, ter medo de que esse sonho nunca vire realidade?
Se você disse SIM para qualquer uma dessas perguntas, então o Detetive das Bolsas foi feito para você.
Encontre as melhores bolsas de estudo para seu perfil e objetivos. Neste curso, você vai criar uma lista de candidaturas incrível, que aumentará muito suas chances de sucesso.
Você já tentou encontrar oportunidades de mestrado ou doutorado COM BOLSA DE ESTUDOS e se frustrou? No curso “Detetive das Bolsas”, vamos desvendar os mistérios do processo de busca das melhores oportunidades para você. O estresse de não saber por onde começar se transformará em alívio de saber que sim, existem muitas oportunidades para você trilhar seu sucesso acadêmico internacional com tudo pago.
Aprenda a identificar as melhores oportunidades, preparar candidaturas de alto nível
e conquistar a bolsa dos seus sonhos. E não, você não precisa ter notas perfeitas no histórico nem um currículo cheio de publicações científicas para conquistar esse objetivo.
NOVE MÉTODOS comprovadamente eficazes para encontrar as melhores oportunidades de mestrados e doutorados com tudo pago. Estratégias que vão desde a pesquisa de instituições e programas até a elaboração de candidaturas impactantes.
Você vai dominar como:
Encontrar as melhores bolsas de estudo que se alinham aos seus objetivos acadêmicos e profissionais (e não estão no Google).
Entender os critérios de seleção das universidades e aumentar drasticamente suas chances de aprovação.
Gerenciar o processo de inscrição, organizando documentos e prazos de forma eficiente.
Evitar erros comuns no processo que muitos brasileiros cometem.
Com 18 anos de experiência em pesquisa acadêmica no Brasil e na Europa, estou pronta para te ajudar a realizar o sonho de fazer seu mestrado ou doutorado no exterior.
Tenho 39 anos, sou jornalista formada pela Escola da Comunicação da UFRJ, mestre em educação científica pelo Instituto de Bioquímica Médica/UFRJ e doutora em comunicação e saúde pela Universidade de Pécs, na Hungria. Lá completei meu doutorado pleno, com a distinção summa cum laude (a maior das honras). Fui para lá com a bolsa integral Stipendium Hungaricum, que cobriu todos os meus custos com a universidade e me pagou um salário durante 5 anos.
Também na Hungria, devido à alta qualidade da minha pesquisa, fui convidada para ser palestrante da disciplina de Sociologia Médica, na Faculdade de Medicina da Universidade Semmelweis, em Budapeste, considerada a melhor do país. A disciplina foi escolhida a melhor de 2021 em votação entre estudantes.
Hoje, meu propósito com a Pensar Gigante é transformar vidas, permitindo que mais mulheres realizem seus sonhos. Não quero que a falta de acesso a informações de confiança te faça desistir.
Para quem busca mestrados e doutorados de pesquisa (stricto sensu), principalmente na Europa e Estados Unidos.
Para quem deseja mestrados profissionalizantes ou sanduíche, porque as metodologias de buscas são diferentes. Também não serve para quem quer fazer graduação no exterior.
347
7 DIAS DE GARANTIA INCONDICONAL
Você tem 7 dias para experimentar o Detetive das Bolsas e, se ainda achar que ele não faz sentido para você, basta enviar um pedido de reembolso e você receberá 100% do valor pago de volta.
PERGUNTAS FREQUENTES
Ter a graduação (bacharelado ou licenciatura) completos ou quase completos é interessante, já que você necessita do seu diploma para iniciar um mestrado ou PhD no exterior.
Sim, você se tornará capacitada para encontrar bolsas em todas as áreas do saber!
Você terá acesso ao curso por um ano, podendo fazer suas perguntas nos comentários abaixo de cada vídeo.
Embora o foco sejam esses locais, a metodologia de busca não muda tanto para outros países. Sendo assim, você pode comprar o curso ainda que tenha vontade de estudar em diferentes regiões do mundo!
Você não precisa de um inglês perfeito para estudar fora. O nível B2 (intermediário avançado) é suficiente para a grande maioria dos casos. Recomendo que faça o teste da Cambridge (link aqui) para verificar seu nível de proficiência. Você terá acesso ao curso pelo período de 1 ano. Assim terá tempo de avançar no inglês enquanto busca suas melhores oportunidades!
Sim, é possível conseguir bolsas mesmo com mais de 30 anos. Muitas bolsas de estudo, especialmente para mestrado e doutorado, não têm limite de idade. Além disso, sua experiência de vida e carreira pode ser um diferencial, mostrando maturidade e comprometimento. O importante é focar em oportunidades que valorizem seu perfil e criar uma candidatura forte e bem direcionada. Com a estratégia certa, a idade pode ser uma aliada, não um obstáculo.
Sim, é possível estudar fora com filhos pequenos. Muitas universidades e bolsas de estudo oferecem suporte para famílias, incluindo opções de acomodação e assistência infantil. Além disso, alguns países têm políticas favoráveis para estudantes internacionais com filhos. A chave é planejar bem, escolhendo programas e destinos que ofereçam infraestrutura adequada para sua família. Com organização e a estratégia certa, é totalmente viável conciliar os estudos no exterior com a criação dos seus filhos.
© 2024 – Todos os direitos reservados.
CNPJ: 50.245.909/0001-88